Só depois da pinga...

sábado, maio 17, 2008

certas sensações trazem um gosto especial para as coisas.

Acho que até cheguei a dizer pra ele algo sobre isso. Já tem um tempo que isso acontece. Toda vez que passo meu perfume me lembro dos momentos que eu tava me arrumando para ir vê-lo. Da época que eu venerava a saudade, quando ela estava para terminar.
Como pode? Meu cheiro, MEU perfume me lembrar outra pessoa. Golpe baixo da sensibilidade. Agora preciso de um perfume novo.
.
Ver uma mesa de café da manhã posta me lembra um dia... uma manhã, um lugar, uma atitude e muitos sentimentos. Me leve café na cama amanhã, eu finjo que eu não esperava. E hoje durante uma conversa eu vi que por um tempo ainda vou ter calafrios cada vez que meu telefone tocar, até saber se do outro lado é sua voz.
.
Mas no meio de tantas lembranças, existe em mim uma certeza dolorida, certeza de que eu gosto do claro, quando é claro que você me ama. E nesse sentido, enfim...
que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou.