Só depois da pinga...

domingo, março 09, 2008

pensamentos de um fim da tarde.

Em certa altura da vida, a gente passa a enteder a importância do cafézinho na nossa vida profissional. E esse cafézinho tem vários sentidos, pode ser apenas como bebida cafeínada que ajuda a nos manter acordados. Ou pode ser o cafézinho metafórico, aquele que é mais uma desculpa, um motivo para parar no meio da tarde, quando o cérebro resolve não funcionar mais. Ou o cafézinho que saimos para tomá-lo num lugar reservado, longe de ouvidos que não foram convidados para a conversa. Quando a gente passa a entender que um simples cafézinho pode ter tantos significados, dá a impressão de que a gente já entendeu tudo. Ou que nunca tinha entendido nada...

1 Comments:

  • Assim que eu entrei na agência, um dos meus nicks era "God save the Queen, and the black cofee!", hehe.
    Ótima descrição!!

    Ah, me passa depois o os dados pra postar texto aqui que eu acho que esqueci!!

    beijos, amore

    By Anonymous Anônimo, at 11:13 PM  

Postar um comentário

<< Home