Só depois da pinga...

terça-feira, abril 29, 2008


Não fica assim. Não chora. Não era pra ser. Tudo vai se resolver. Vai passar. Ele não te merece. Welcome to the real word. Queria sofrer por você. Não chora. A vida é assim, as coisas nem sempre são como a gente quer. O problema não está em você. Vai passar. Eu já passei por isso. Eu sei como é. Você é uma pessoa maravilhosa, tem muita gente do seu lado. Você ainda vai rir disso tudo. Não chora. Vai passar, vai passar, vai passar...

E eu só conseguindo pensar: Como assim?
Pro inferno todas as teorias, conhecimentos e conselhos. Tá doendo, tá doendo pra caralho. Para cada frase que me falam tenho uma resposta rápida e dolorida e o que é pior, eu realmente acredito nelas. De tempos pra cá, cada ação minha espera uma reação vinda de lá. Às vezes ela vem. Às vezes não.
.
E eu fico aqui, com a vida congelada desde a ultima vez que o vi. Já sentei aqui umas cinco vezes para escrever, botar pra fora o que se passa aqui dentro, mas não consegui. Pensava em algo e não não, muito simples. Outra coisa, não, muito dramático. Nada vai descrever exatamente o que sinto, nem eu mesma.
Acho que nunca vou conseguir respostas para todas a perguntas que estão rodando aqui dentro. Roubando-me apetite, concentração, animo e horas de sono. Ainda não sei o que rouba mais, se as perguntas, a saudade, a dúvida, as boas lembranças... Tenho esperança. Certeza de que o vivido foi especial e, principalmente, não foi vivido sozinho. Eu sei, eu sabia, por olhares, atitudes, detalhes grandes e pequenos, que era isso sim senhor.
.
E talvez o que mais me doa seja ver tudo isso se perder por causa talvez de um desejo de ver e viver o mundo lá fora. É um preço alto demais. Mas talvez terei de pagar, às custas de uma confusão, uma imaturidade. Não minha. Mas eu sei, eu que já estive dos dois lados, que não vai adiantar eu falar nada. Eu sei que, por mais que pareça, a festa não está acontecendo no apartamento ao lado.
Só sei que, se a cada mil lágrimas sai um milagre, talvez esteja na vez do meu.

1 Comments:

  • Cara...Muito bonito seu texto.
    Coisas escritas na hora da emoção sempe saem mais intensas, mais naturais.Eu também faço isso às vezes,só que eu escrevo num caderno.
    Se quiser conversar...

    By Anonymous Anônimo, at 10:48 AM  

Postar um comentário

<< Home