Só depois da pinga...

domingo, setembro 02, 2007

Já vai virar tradição, quem entrar na lista de links ganha de brinde um post. Aliás, Dona Carol, fique a vontade para incluí-los aqui também, és teu também! Mas pra essa moça eu já vou fazer.
Conheço pouco, mas o sufiente para gostar.
Gosta de Pequeno Príncipe, mas não de Teatro Mágico.
Gosta de rosa. É bióloga. Escreve.
Dança a dança da Britney.
Dá risada, e free hugs.
Bebe cerveja. Ouve Hermanos.
Também sabe que a Carol sempre atrasa.
É das minhas. Seja bem-vinda!

5 Comments:

  • Déinha...
    Vc conseguiu me deixar extremamente emocionada. Nunca ninguém me descreveu tão bem em tão poucas palavras.
    Que homenagem maravilhosa.
    Vc tb é das minhas. E sabe escrever como ninguém!

    Lindo...
    Muito obrigada.
    mil bjos enormes!

    By Anonymous Anônimo, at 6:37 PM  

  • Bem vinda, bela e talentosa escritora!

    Beijos!

    By Anonymous Anônimo, at 1:54 PM  

  • Ah Bru! Uma das peculiaridades de um bom publicitário é a habilidade com sínteses!

    =)

    By Anonymous Anônimo, at 1:54 PM  

  • dessa eu não sabia.
    :)

    By Anonymous Anônimo, at 3:14 PM  

  • Ahhhh adorei!

    Pequeno Principe..
    Hermanos..

    e FREE HUGS! uhuuu...

    .. tamo esperando vcs voltarem na chopperia!..
    beijos meninas

    .felipe!

    By Anonymous Anônimo, at 11:26 PM  

Postar um comentário

<< Home