Só depois da pinga...

domingo, agosto 19, 2007

Piscianas não deveriam ter TPM




Toda mulher tem TPM, fato. Isso vai do organismo, do dia a dia, da personalidade, do signo... Sim, do signo! Confesso que ultimamente tenho dado mais atenção aos significados da minha personalidade astrológica. Isso é ótimo, já que qualquer desagrado em relação a si mesmo você pode culpar a lua, o sol, o ascendente, whatever. No trabalho fico magoada se meu chefe vem me falar alguma coisa que eu não gostar. Eu que sou molenga? Que nada, todo mundo de peixes é assim. Só mudo se eu nascer de novo, e num dia que não seja dos piscianos!!!

Porém, quando não culpo a disposição dos astros, culpo a TPM. Até hoje eu não sei se o P quer dizer pré ou pós, porque antes do meu “período” eu fico irritada, depois eu fico “chorosa”. Conclusão: tenho TPM crônica (socorro!). Toda moça já se viu numa situação ridícula por causa da tensão do vermelho. As mais idiotas são quando envolvem choro. Assistia um dia àquele mamão-com-açúcar Diário de Uma Princesa. Eu chorei quando ela foi coroada no final do filme. Tudo bem, o filme é da Disney, é essa a intenção. Mas não deveria ser pra uma marmanja nos seus 21 anos. Meu pai não estava muito afim de me buscar no metrô. “Tem problema você me pegar no Tucuruvi?”, “É... tem né, já são mais de dez horas...”, “Quer dizer então que eu sou um problema pra você????”. Amelie Poulain de TPM é pedir pra desidratar, Celine Dion faz o nariz arder. Tudo o que é brega te faz chorar. Hoje a TPM parece não me afetar. Qualquer problema, eu culpo o Estrela Guia.