Só depois da pinga...

domingo, outubro 15, 2006

Mais uma da série: "Cartas Virtuais" =)

Eu ainda queria, te falar coisas que não falei...
Não adianta, eu me expresso melhor escrevendo
Falar me deixa com vergonha, não é charminho,
é uma droga, alguns assuntos acabam ficando pela metade.

E eu quero te responder o profile!
Daquele jeito de ir olhando as duas janelas ,sabe?
Se em tantos não respondi porque não sabia se eram pra mim...
Esse que eu sei, aah, não vou perder a oportunidade!

Sobre suas letras publicadas,
já estamos entendidos.
Eu já não me procuro mais nelas,
A não ser que tenha pedidos.

E entre o hoje e o amanhã,
eu entendi sua situação
nessa espera que está te matando,
nem eu nem você temos a opção.

Dentre todos seus problemas
eu não sou a solução
Mas posso te ouvir desabafar,
segurando a sua mão.

Também não posso impedir,
que te roubem sua energia,
E recarrega-la é fundamental,
seja dormindo sozinho, ou com companhia. (=P)

Eu também tenho muitos planos,
que não sei se vão dar certo
Sei que não vão ser bem como penso,
mas já fico feliz se chegar perto.

Não quero te cobrar nada,
Isso não é a minha cara
Não vou te por contra a parede
quero ser aquela parte leve da vida
a parte que te deixa um pouco contente.

Eu vi que você pisa no freio pra nos preservar,
acho certo e prudente
mas quando tudo tiver que acontecer,
o destino vai resolver pela gente.

Eu só quero que você entenda
a minha posição nessa nossa história,
Acho que pode durar um tempo,
ou pode logo ser só memória.

Mas seja qual for a opção,
quero que seja uma daquelas
que marcam a gente
simplesmente por que foram sinceras.