Só depois da pinga...

terça-feira, agosto 22, 2006

eu nunca choro nas ocasiões mais óbvias, e choro nas mais improváveis.
eu não chorei quando vi meu sobrinho pela primeira vez, tão pequeno, nos braços da minha irmã no aeroporto, apesar de emocionadíssima. mas eu chorei vendo ela preparar uma das milhares mamadeiras que ele tomava.
eu chorei muitas vezes porque eu queria ir pra escola como meus irmão e minha mãe não tinha me matriculado ainda. eu tinha três anos.
eu chorei na minha festa de formatura, e não foi de muita felicidade.
eu não chorei no casamento do meu irmão. nem fazendo minha tatuagem.
eu terminei um namoro sem chorar. e dei um tempo chorando muito.
eu chorei quando me perdi no supermercado, quando recebi declarações inesperadas que, pra mim, mais verdadeiras e valiosas.
eu já chorei no quarto a noite sem mtivo nenhum, varias vezes por sinal, e é muito bom pegar no sono assim, a gente fica mais leve.
eu já chorei demais nas despedidas de viagens, como se nunca mais fosse ver nenhuma daquelas pessoas, mesmo sabendo que nas próximas férias eu estaria lá de novo. E não chorei na última vez que fui, mesmo sabendo que dificilmente voltarei lá.
eu já chorei sozinha num quarto, de frente pra um computador, mas chorei pouquíssimo na frente de outras pessoas...
o óbvio não me comove muito, o surpreendente me encanta.