Só depois da pinga...

quinta-feira, julho 06, 2006


A gente brinca junto, e eu fico te olhando viajar... A gente almoça junto, e eu faço aviãozinho no final, porque você não consegue pegar o arroz que fica nos cantinhos. A gente escova o dente junto, e eu roubo sempre um pouquinho da sua Tandy. A gente se olha no espelho junto, e eu fico vendo como você tá cada vez maior. A gente só se vê na hora do almoço, rapidinho, e eu logo tenho que sair pra trabalhar. Você fica querendo me levar pra brincar, e eu saio de fininho pra você não chorar. Mas quem quase chora no corredor sou eu. Com o coração apertadinho, pensando em quando você crescer... Aí você sempre vem, me dá um beijo de tchau e diz: "nos vemos na puc tia!", eu dou risada da sua gracinha e vou embora.

Pode parecer pouco, mas te ver meia hora por dia me faz um bem danado, meu amorzinho. Hoje é seu aniversário, esse texto é pra você... eu te amo demais, um beijão da tia coruja.