Só depois da pinga...

sexta-feira, outubro 13, 2006

vontade + medo + tpm exagerada e emotiva

.Confusa e exausta, cansada de procurar pistas e de tentar entender.
.Textos com sentido, mas sem destino, que eu não sei pra quem são.
.Suas palavras incluem o meu vocabulário,
.Mas não sei se me têm como destinatária.
.
.Meu Deus, como poderia ser mais fácil e mais simples!
.A gente às vezes complica demais
.Fica racionalizando o que era pra ser instinto
.E eu perco o sono tentando não correr atrás.
.
.Será que eu entendi tudo errado?
.Às vezes é tão certo tão próximo,
.Mas sinto uma inconstância dolorida.

.Será que nada mudou na minha vida?
.
.Você não pode dizer que eu julgo pela capa,
.Você sabe que não tenho esse costume.
.Mas é você que não me deixa folhear
.Esse livro que eu quero ler. e adorar.
.
.Das loucuras que você tanto fala,
.Você sabe que eu encaro sem medo,
.Porque viajar do nada é fácil se a gente tem vontade,
.Loucura mesmo é baixar a guarda, precisa de coragem...
.
.Se você não é de falar nem de ligar, eu não sou de adivinhar...
.Você não sabe nada da minha insegurança,
.Mas eu me conheço, daqui a pouco canso de esperar.
.E pode saber, eu não vou ligar pra te avisar..
.
.Você não pode dizer que não tento te entender
.Muito menos que não quero te conhecer
.Eu respeito se você não esta à vontade,
.Só peço que fale logo, caso não esteja com saudade.
.
.Um namoro legal é feito no dia-a-dia
.Podia ser tão bom com a gente
.A intimidade viria naturalmente
.Mas hoje pra mim, é muito futuro pra pouco presente.
.
.Não ache que me conheceria num dia só,
.Não me simplifique tanto assim.
.Só seria a primeira de tantas vezes,
.Que você teria a mim.
.
.Eu sei que tem momentos que mudam nosso destino.
.Mas acredito que a gente muda ele também.
.E que você entrou no meu, independente da gente querer.

.Eu te adoro, será que tá tão difícil de entender?
.
.Eu queria te ver mais vezes,
.Que passasse aqui pra gente ir passear, de bobeira,
.As vezes acho tudo muito virtual,
.Queria ter meu espaço na sua vida real.
.
.Meus convites podem estar confusos,
.Minhas palavras certamente estão,
.Mas meu olhar não te escondeu nada,
.Eu não nasci com esse dom.
.
.Fiz esse texto inteiro,
.Sem saber se o seu era pra mim,
.De certa forma é uma resposta
.Mas calma, ela não espera nada em troca.
...

2 Comments:

  • Os sentimentos não merecem ficar só na virtualidade. Não é justo.

    By Anonymous Anônimo, at 10:39 PM  

  • Não é justo e nem certo.
    Há alguns anos, eles viriam no papel.
    E hoje, estariam eternizados numa caixa de cartas como muitas outras que todos temos.
    Só que no mundo em que vivemos as canetas perderam seu valor, e foram trocadas pelo som das teclas incessantes.
    De qualquer maneira, é mais difícil interpretar fontes do que manuscritos.
    Nas cartas a gente desenha, colore, escreve mais forte ou mais fraco. Aqui, poucos sabem seu estado de espírito, já que as letras são tão iguais a ponto de poderem ser copiadas e mudar de autoria em segundos.

    Por outro lado, que bom que elas existem. Se não fosse isso, quem sabe nunca perceberíamos certas coisas. Sem as cartas.

    By Anonymous Anônimo, at 2:40 AM  

Postar um comentário

<< Home