Só depois da pinga...

segunda-feira, abril 23, 2007

eLá vai casar.

Ela vai casar. Está certa.
Ela achou o que todo mundo procura, e achou faz tempo.
Achou a pessoa que ela olha e sabe "é ele" e é pra sempre.
Ela vai casar. Está feliz.
E eu também estou. O 1º casamento de uma amiga minha. Lindo.
Vai ser emocionante.
Ela vai casar. Está noiva! Ela vai casar. Está doida.
É engraçado a diferença das nossa vidas.
Eu nem sei se quero casar. E ela já tem tudo prontinho.
Ela vai casar. Está registrando tudo.
Eu só vim aqui incluir o link dela no blog.
Mas não poderia deixar de desejar sorte.
Sorte nos preparativos, na reforma, no casamento, na vida, em tudo, e até no amor, mesmo ela sabendo que já tem a maior de todas.

2 Comments:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Fê e Lá, at 5:01 PM  

  • Queridonas!!!
    Adorei a dedicatória!! O carinho!! E no meu direito adquirido de noiva chorei!
    Pelas palavras, pelas diferenças, pelo link e pela boa sorte!!!
    adoooro vocês!!
    bjão,

    By Blogger Fê e Lá, at 5:04 PM  

Postar um comentário

<< Home